: : : para nossos 80 anos

Blog

21 de junho de 2018

Quer arrasar na Copa? Aposte no handmade!
Se você já confeccionou peças artesanais para deixar sua casa no clima da copa do mundo, como ensinamos AQUI e AQUI, agora é hora de pensar em como irá se vestir para os próximos jogos do Brasil. A primeira partida foi morna e, por isso, precisamos mostrar nosso amor à seleção por meio de peças de moda e acessórios com as cores da bandeira.

Super fácil e rápida de fazer, esta pulseirinha é a escolha ideal para toda a família torcer junto. Confeccione uma para cada torcedor e os reúna para vibrar com cada lance do jogo.

O top trapézio é uma maneira criativa de levar a bandeira brasileira para o seu look. Confeccionado com Barroco 4, ele é fácil de fazer e pode ser usado também fora da época de copa. Veja o passo a passo no vídeo.





Versátil, esta blusa pode ser confeccionada em sua versão original e também adaptada para ser um cropped ou uma bata. Com Anne e Cléa, você faz a sua em casa e fica prontinha para se emocionar com a seleção.





Com um ponto diferenciado, esta blusa em modelagem ciganinha vai roubar seu coração. Com ela, você pode criar desde produções mais descontraídas para ir assistir os jogos na casa de amigos ou compor um look mais chique para ir torcer em um barzinho. O Charme, um de nossos queridinhos, foi o escolhido para a peça:





Se a ideia for apostar em uma peça que você pode usar com frequência depois da copa, o amarelo é a melhor cor a ser escolhida devido a sua forte conexão com a camisa da seleção. Esta blusa de Glamour tem a medida certa de requinte para que você possa utilizá-la em muitas outras ocasiões.


BLUSA GLAMOUR AMARELO


Blusa de crochê amarela com motivos

Invista no handmade nesta copa e não se esqueça de compartilhar as suas peças pela #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login