: : : para nossos 80 anos

Blog

15 de novembro de 2018

Meu primeiro sapatinho – demonstre seu amor através do handmade
A chegada de um bebê é sempre esperada com muita ansiedade por toda a família. A preparação se inicia assim que a boa notícia chega aos pais e se estende por meses. Entre consultas e outros tantos assuntos que estão relacionadas à criança, estão as peças que o bebê vestirá. O sapatinho de crochê e tricô é um presente comum, muito apreciados pelas mamães e, muitas vezes, uma tradição de família. Para facilitar a confecção dos calçados, a Círculo desenvolveu o “Meu Primeiro Sapatinho”, um kit super prático com tudo o que você precisa para demonstrar o seu amor através do handmade.

6325 - Meu Primeiro Sapatinho

São duas opções de kit, cada uma delas contendo quatro mini novelos de Mais Bebê, um par de agulhas de tricô de plástico nº 3mm e uma agulha de crochê de alumínio de 2mm. Tudo isto dentro de uma bolsa de vinil, que mais tarde pode servir como nécessaire, e com encarte com uma receita de sapatinhos de tricô e outra de crochê. Com “Meu Primeiro Sapatinho”, você tem tudo o que precisa em um só produto. É só comprar, tecer e presentear. Outra ótima ideia é dar o kit para uma amiga artesã gestante, assim ela mesma pode tecer, com muito carinho, os calçados do bebê.

6325 - Meu Primeiro Sapatinho Blog

Informações técnicas


Meu Primeiro Sapatinho

Kit com 4 novelos de fio acrílico (Mais Bebê), agulha de crochê e tricô

Disponível em duas cores

Produto único no mercado

 

Este produto é uma exclusividade da Círculo, sendo o único kit completo para este fim no mercado artesanal. A primeira versão do kit traz um novelo branco, um vermelho, um lilás e um rosa. A segunda, um novelo off-white, um vermelho, um verde candy e um marinho. Cada um destes novelos rende um par de sapatinhos, que podem ser feitos em crochê ou tricô. Por ser uma peça fácil de confeccionar, mesmo artesãos iniciantes conseguem reproduzir as receitas.

 

Sapatinhos vermelhos


Os sapatinhos de bebê também fazem parte de uma tradição ligada à chegada do bebê. Você sabe por quê a cor vermelha está presente nos dois kits? É por causa de uma tradição de trazer o recém-nascido da maternidade com sapatinhos vermelhos, independente do sexo. Acredita-se que o calçado desta cor traz boa saúde para bebê.

Gostou da novidade? Se sua paixão são as roupinhas infantis, além do lançamento, você também vai amar o e-book Meu Primeiro Tricozinho - CLIQUE AQUI para baixar. Compartilhe suas criações pela #semprecirculo para podermos ver o que você confeccionar de pertinho!

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login