: : : para nossos 80 anos

Blog

01 de agosto de 2019

Macramê no inverno: inspire-se!
A famosa técnica de tecelagem manual, conhecida como macramê, é um artifício que pode ser utilizado em qualquer estação do ano. Junto com ela, franjas e aspectos de movimento em roupas e acessórios são apostas que fazem sucesso, independentemente da temperatura. Se no verão, o comum é que as peças em macramê sejam quase sempre roupas de praia, nas meias-estações e no inverno, essa confecção diferenciada também ganha destaque, principalmente nas ruas.

Como usar?

No inverno, combine suas peças com macramê e franjas junto a peças de alfaiataria de uma única cor. Para esta temporada, o monocromático está com tudo! Couro também é uma ótima possibilidade para combinar, e não somente nas peças de roupa, aposte também em calçados e acessórios! Que tal botas e bolsas? Uma dica interessante é apostar em um mix! Misture peças: aposte em shorts ou saias longas com macramê, junto a blazers, jaquetas jeans ou de couro.

Inspire-se

Quer mais algumas inspirações? Então, veja só exemplos de peças de moda que trazem franjas e macramê, deixando os looks de frio ainda mais bonitos! Para visualizar as receitas, é só clicar em cima de cada imagem.

Saia Longa Macramê

macramê

Xale com Franja em Macramê

macramê

Quimono Branco com Franjas

macramê

Quimono com Franjas

macramê

Carteira com Franjas Encanto

macramê

Utilize a #

Caso queira saber mais sobre a história do macramê, acesse nosso outro post do blog, clicando aqui. Crie seus modelitos e compartilhe com a gente! Amamos ver suas criações! É só postar as fotos nas redes sociais e marcar a #semprecirculo! Até a próxima!

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login