: : : para nossos 80 anos

Blog

13 de janeiro de 2020

Lhama: a nova cor da família Amigurumi!

As lhamas estão com tudo, não é mesmo? Com certeza você já esbarrou por aí com uma decoração temática ou algum acessório que tivesse a carinha de uma lhama megasimpática.

 

Aqui na Círculo, nós já caímos de amores pelas lhamas! E agora, queremos contar para você um pouquinho de como essa tendência mundial virou cor por aqui.

 

Isso mesmo: acabamos de lançar uma nova tonalidade para os fios Amigurumi e Amigurumi Maxi, da família Amigurumi, e adivinha só o nome dela?

 

A história da (cor) Lhama

 

lhama e fios amigurumi na nova cor

 

Fomos às cordilheiras mais altas da América do Sul para buscar toda a inspiração para uma nova cor que trouxesse diversão, alegria e ainda estivesse por dentro das tendências mundiais de decoração.

 

O que a gente encontrou por lá? Lhamas, lhamas e mais lhamas!

 

Dóceis e simpáticas, as lhamas são engraçadas e encantam todo mundo com seus topetes estilosos, andar calmo e personalidade forte.

 

Mas, não é sempre assim não, viu?

 

Esses animaizinhos são considerados os oitavos mais irritáveis do mundo! Às vezes, sem motivo, cospem uma gosma fedorenta na cara de quem estiver incomodando e já encerram qualquer assunto.

 

Mesmo devagar, elas vão longe, e vivem por aí carregando coisas para lá e para cá. Mas, quando as coisas ficam pesadas demais, ah, elas se recusam! Não são obrigadas a nada, não é mesmo?

 

A lhama sobrecarregada deita-se no chão e só levanta quando achar que deve, e quando o peso for retirado de suas costas. Não dá para carregar o mundo né?

 

As lhamas são tão incríveis que além de transportarem mercadorias, oferecem também leite e lã. Não é à toa que um animal tão legal como esse virou mania mundial e está nas decorações por aí.

 

Por isso, resolvemos que iríamos homenagear um lindo animal, uma cultura maravilhosa e ainda entrar na onda dessa tendência que roubou os corações mundo afora. Lhama é a nova cor dos fios Amigurumi!

 

Onde encontrar?

 

Em breve, você poderá encontrar a cor Lhama nos melhores armarinhos e lojas on-line do Brasil.

 

Mas, lembre-se: ela estará disponível por tempo limitado, já que foi pensada para os pequenos detalhes de suas peças em amigurumi, ou detalhes na decoração, como tassels, acabamentos em tapetes, e por aí vai, conforme sua imaginação permitir.

 

Confira a receita de uma lhama superfofa em nosso site! É só clicar aqui.

 

Utilize a #

 

Assim que estiver com um novelinho de Lhama em mãos, crie algo incrível e, claro, compartilhe com a gente! Poste o resultado de seus trabalhos no Facebook ou no Instagram com a #semprecirculo.

 

Até a próxima!

 

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login