: : : para nossos 80 anos

Blog

06 de dezembro de 2018

Handmade em alta: leve suas peças de crochê para a praia
As altas temperaturas do verão são um convite para ir curtir o dia ao ar livre! Se for na praia, piscina ou cachoeira, melhor ainda! Com o handmade em alta, não dá para deixar o seu talento escondido em casa. Aproveite para tecer peças incríveis e as exibir por aí, com orgulho de cada pontinho que você fez. Fizemos uma lista do que você precisa para arrasar na beira do mar nos dias maravilhosos da estação mais quente do ano.

Se o modelo que você encontrar aqui não for do seu tamanho, é preciso adaptar. Leia este POST e entenda a melhor forma de adaptar a peça que você deseja ao seu tamanho. Clique nas fotos para conferir a receita.

 

Biquíni Handmade


biquíni handmade

Delicado, este biquíni de cós alto é cheio de charme. Enquanto a modelagem tem um perfume vintage, os detalhes geométricos trazem modernidade. Perfeito para desfilar nas areias ou na beira da piscina, sua cor suave combina com várias cores de saídas de praia.

 

Maiô


Maiô handmade

Para usar como body ou maiô, esta peça vai tanto à praia quanto a cidade. As listras do body atualizam a criação, que também pode ser reproduzido nos tons mais intensos da cartela de Verano. Este fio é o queridinho dos artesãos que trabalham com moda praia. Composto por 100% poliamida, ele repele a água e tem elasticidade natural. A escolha certa para o verão.

 

Saída de praia


saída de praia handmade

Super democrática, esta saída de praia veste vários tamanhos. A leveza da peça e a delicadeza dos pontos são garantidas pelo fio escolhido: o Cléa 1000. O branco é a cor ideal para os dias de calor, porém você não precisa ficar preso a ele. Que tal explorar a cartela de 63 cores lisas e 23 multicolor deste fio?

 

Quimono plus sizequimono plus size


Quem prefere uma saída de praia aberta, pode se inspirar neste modelo de quimono plus size. Embora aqui ele tenha sido confeccionado para outra ocasião, ele pode substituir uma saída de praia sem qualquer problema. É ainda uma boa opção de terceira peça para criar um visual boho para uma festinha.

 

Bolsa



Como ir à praia sem levar o essencial? Nesta bolsa não vai faltar espaço para levar canga, protetor solar, água, um lanchinho, celular, carteira e o que mais você desejar. A modelagem está em sintonia com a tendência de bolsas de crochê que lembram redes, as chamadas “netbags”. O toque final fica por conta dos pontos diferenciados na base na bolsa. Confira o passo a passo.

 

Chapéu

chapéu handmade

Para se proteger do sol com muito charme, vale a pena investir num chapéu! Os pontos vazados deste modelo o tornam ainda mais interessante. Além da proteção, o chapéu deixa o look muito mais glamouroso, seja acompanhado apenas do biquíni ou também de uma saída de praia handmade.

Pronto! Agora você já tem tudo de que precisa para passar um dia gostoso na praia com suas peças feitas à mão. Não se esqueça de seguir a Círculo nas redes sociais e de compartilhar fotos das suas criações com a #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login