: : : para nossos 80 anos

Blog

17 de outubro de 2018

Crie um Natal marcante com o e-book Amigurumis especial Presépio
Uma das épocas mais aguardadas do ano, o Natal é sempre uma data que toca profundamente as pessoas. Ele desperta o espírito de união familiar, de solidariedade e perdão. Para levar este clima tão singular e cheio de bons sentimentos para sua casa, preparamos o E-book Amigurumis Especial Natal – Presépio. Através de técnica e talento, você pode produzir um presépio inteiro e criar um espaço especialmente para ele em sua casa.

Ao todo, são 14 receitas exclusivas, super detalhadas, para que você possa confeccionar as peças tranquilamente. Assim, você representa o momento do nascimento de Jesus Cristo e da visita dos três reis magos em sua casa, para alguma cliente ou ainda para dar de presente. Enalteça esta tradição ao criar um presépio totalmente de crochê, com todo o amor que só o handmade transmite.

Presépio



O primeiro presépio do mundo teria sido montado por São Francisco de Assiss em 1223, em Greccio, na Itália. De sua ideia para explicar o Natal para os camponeses nasceu a tradição, que se fortaleceu na idade média e está viva até hoje. De acordo com a igreja católica, a data adequada para a montagem do presépio é o primeiro domingo do Advento, celebrado quatro domingos antes do Natal. A manjedoura deve permanecer vazia até a meia-noite do dia 24 de dezembro. A imagem é ali colocada neste horário para simbolizar o nascimento de Jesus. Após celebrar o Natal, o presépio deve ser desmontado no dia 6 de janeiro, quando se celebra a Solenidade da Epifania do Senhor (Fonte: Canção Nova)

Monte o seu presépio e compartilhe uma foto dele pronto nas suas redes sociais com a #semprecirculo e #amigurumicirculo. Assim, você pode contagiar ainda mais pessoas com a magia que só esta data tem.

E-book disponível apenas no aplicativo Love Círculo. Baixe o seu! ↓


Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login