: : : para nossos 80 anos

Blog

15 de setembro de 2017

Celebridades da Semana
A inspiração para suas confecções você encontra aqui, no Celebridades da Semana.

O conjunto de tricô de máquina da atriz Isabella Santoni é uma graça! Com Anne ou Cléa você produz peças como estas e fica pronta para arrasar no verão.


A blogueira americana Jules Sarinana apostou pesado na moda artesanal para curtir o clima tropical. Este maiô de crochê fica maravilhoso quando produzido com Verano, nosso fio especial para praia, que tem elasticidade natural e repele a água.


Ela também escolheu este cropped em modelo trapézio que é um charme. Com fios especiais, como Encanto, Glamour e Fashion, é possível reproduzir esta peça.


Aquele tricô de máquina listrado que você respeita! Taís Araújo arrasou na escolha do Vestido para apresentar o Saia Justa. Com Charme ou, caso você prefira optar por um acrílico, Monalisa, você cria uma vestido como o da atriz.


Um tricô para usar na praia, na balada ou no trabalho - o que vai fazer a diferença é a escolha de acessórios. Com Anne ou Charme, você reproduz toda a riqueza de detalhes do vestido da blogueira Helena Lunardeli.


Mais um cropped para entrar para sua coleção de favoritos! Este, de manga comprida, foi a escolha da atriz Débora Secco para relaxar. Com Mollet, Amiga ou fios mais delicados, como o Mais Bebê, você confecciona uma peça deste estilo.


As aplicações fizeram toda a diferença no look da blogueira Helena Bordon, que ganhou cor e vida. Para customizar ou colorir suas roupas, aposte nos Patches Termocolantes ou faça seu próprio patch com Maxi Mouline, que tem uma cartela com mais de 100 tons aliada à qualidade do algodão egípcio.


Compartilhe suas criações através da #semprecirculo

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login