: : : para nossos 80 anos

Blog

21 de julho de 2017

Celebridades da Semana
A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

A atriz Julia Faria em um look super confortável e quentinho com um vestido de tricô de máquina. Para reproduzir em casa, você pode usar Amiga ou Rústico.


  Este casaco longo de tricô da blogueira Thassia Naves é um arraso. Você pode usar em uma combinação de tons suaves ou contrastar com roupas mais coloridas. Para fazer o seu em casa, use Anne ou Cléa 1000.





 




Camila Coutinho aproveitou o calor de Miami para ir à praia com um biquíni de crochê. Com o fio Verano, você cria peças de moda praia maravilhosas, que se moldam super bem ao corpo. Ele tem elasticidade natural e ainda replete a água do mar.


A Youtuber Danielle Noce em um momento de tranquilidade. Com o tricô de cores intensas, ela prova que não é preciso se limitar aos tons neutros no verão. Para fazer o seu, use  Amiga ou, se quiser uma peça com um pouco mais de volume, invista no Rústico ou Colossal






A blogueira Lalá Noleto segue arrasando com peças da moda artesanal. Você pode usar os fios Classic, Seda Premium ou Lã Seda para confeccionar um vestido de tricô com tranças. Se você quiser um efeito estampado, opte pelo Simetry.


  Magá Moura sempre maravilhosa com seu estilo único. A blusa com bordados e aplicação de lantejoulas é incrível e traz um pouco do verão para o look. Com Maxi Mouline e Aquarelle, você pode customizar suas camisetas em casa e as transformar através do bordado. A parte de lantejoulas, você pode fazer com Chic, que já vem o aviamento no fio.   






Em um momento super descontraído, a atriz Juliana Paes usou um cardigã de tricô com pelinhos. Este mesmo acabamento você encontra no fio Imperial, ideal para criar peças com pelos curtos.


  Mateus Verdelho apostou no gorro para se proteger do frio. Este tipo de peça pode ser feita com uma infinidade de fios, mas para ter o mesmo efeito do gorro do modelo, aposte no Mollet.






A Miss Brasil Raíssa Santa apostou em uma blusa de tricô de máquina para dar entrevista à Revista Glamour. Você pode criar peças com esse mesmo efeito listrado utilizando Anne ou Verano, que fica mais justo no corpo.



Compartilhe suas criações através da #semprecirculo

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login