: : : para nossos 80 anos

Blog

20 de dezembro de 2018

Arrase na festa de Ano Novo com o handmade
A última noite do ano é uma das mais especiais. É dia de seguir tradições, reunir a família ou os amigos e mentalizar muitas realizações para os próximos meses. Festas são organizadas para receber com boas energias o ano que se aproxima e, é claro, a produção do look tem que estar à altura da comemoração. Não importa se você vai estar à beira do mar, em casa com a família ou em uma festa refinada, a moda hadmade combina com qualquer situação. Por isso, separamos algumas sugestões de peças para você arrasar no ano novo onde quer que você passe a data.

 

Branco





A cor favorita dos brasileiros para passar o Réveillon deve continuar a fazer sucesso. Você pode apostar nos fios brancos ou nos naturais, que também se aproximam da cor. A sugestão para a data é o conjuntinho. Confortável e cheio de estilo, ele é feito com crochê de grampo e se destaca pelo efeito diferenciado.

 

Amarelo




Entre as cores mais escolhidas sempre está o amarelo. Por ele representar a fortuna, há a crença de que ele atraia dinheiro para o ano que se aproxima. Este conjunto confeccionado com Estilo é uma gracinha e com certeza irá se destacar na festa de virada de ano.

 

Verde




Esperança. Este é o principal motivo que leva as pessoas a vestirem verde no ano novo. O verde recupera energias e é uma cor refrescante – uma boa escolha para quem busca renovação. Este blusa de tricô é perfeita para quem vai passar a virada na praia ou em uma festa descontraída.

 

Azul




Sempre ligado à serenidade e tranquilidade, o azul é uma cor que evoca a tranquilidade, principalmente em tons claros, suaves. Ela deve ser escolhida especialmente por quem quer atrair boas energias. Feito de Verano, este conjunto fica bem ajustado ao corpo, favorecendo o desenho de suas curvas. Uma ótima dica de peças que podem ser usadas em muitas outras situações e combinadas com itens que não são artesanais.

 

Vermelho




A cor da paixão. O tom é utilizado por quem busca amores intensos e quer viver o ano que se aproxima com vigor. Esta peça usa toda essa vibração do vermelho de uma maneira mais discreta, o que traz um bom equilíbrio. Este vestido é aposta certa para comemorações mais elegantes por sua modelagem clássica.

 

Rosa




Mais sereno que o vermelho, o rosa representa o amor (inclusive o amor próprio) e o romance. Para dar um toque mais moderno, invista em tons que se aproximam mais do pink. Se a ideia for sentir mais o romantismo, as nuances mais suaves são ideais. Esse cropped que deixamos como dica é bem versátil. Dependendo do restante da produção, ele vai a festas mais chiques ou mais descontraídas.

Qual é a cor que você escolherá para passar o ano novo? Conte pra gente nos comentários! Não se esqueça de compartilhar suas produções de ano novo handmade pela #semprecirculo. Boas festas!

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login