: : : para nossos 80 anos

Blog

04 de setembro de 2018

Amigurumi Unicórnio: mais cor e fantasia para suas criações
A Círculo traz mais um lançamento que irá mexer com os artesãos loucos por Amigurumi: a cor Unicórnio (9534)! Fomos a terras mágicas distantes buscar inspiração para uma cor que deixasse qualquer projeto ainda mais colorido, lúdico e cheio de fantasia. Corra ao armarinho mais próximo ou a sua loja online favorita para conhecer este tom incrível!

Ele é edição limitada, por isso, garanta logo alguns novelos para o seu ateliê.

Unicórnio: nova cor de amigurumi

O unicórnio surgiu em lendas medievais como um animal fabuloso, símbolo de força e pureza. De lá para cá, ele foi personagem de histórias extraordinárias e ilustrações de todo o tipo, até chegar ao mundo dos amigurumis. Com aquele toque de fofura que só esta técnica japonesa tem, o unicórnio caiu no gosto da criançada e virou febre. Ele é aposta certa de artesãos que trabalham com público infantil, principalmente nesta época próxima ao dia das crianças.

Clique na imagem para conferir a receita do Unicórnio Jolly


Unicórnio Jolly
A cor complementa a rica cartela do fio Amigurumi. Com este vasto universo de colorações você encontra tudo que precisa para transformar os projetos dos seus sonhos em realidade!

 

novelo unicórnio

A Unicórnio faz um mix de azul, amarelo, rosa, verde-água e lilás, perfeito para cauda e crina deste animal mitológico. Mas você não precisa se prender a este modelo, não é mesmo? Solte sua imaginação e explore esta mescla para roupinhas de boneca, cabelos descolados e até docinhos de amigurumi.

 

Gostou da novidade? Deixe um comentário contando se você também é apaixonada por unicórnios, e claro, compartilhe tudo o que você criar com este fio com a #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login