: : : para nossos 80 anos

Blog

02 de outubro de 2017

5 peças pretas nada básicas
O preto é muito conhecido por ser um curinga para combinações de cores e ainda dar um tom de sofisticação em looks monocromáticos. Além disso, há a ideia do “pretinho básico”, o vestido simples que se encaixa em todo o tipo de situação. Com os pontos do crochê e do tricô, é possível fugir desta visão e criar peças super diferenciadas, seja pela escolha de motivos trabalhados ou de fios especiais. Confira nossa seleção de cinco peças pretas incríveis para arrasar. Clique no nome e confira a receita completa.

BATA ESTILOSA


Bata estilosa

Aberta nas costas, com recortes e pontos variados que formam uma espécie de rede, essa bata foi feita para quem gosta de ousar. Quer um brilho discreto? Use um cabo de Anne e um de Susi para ganhar um toque de glamour.

VESTIDO PRECIOSO BLACK


vestido precioso black

Os motivos e o brilho do fio Precioso transformam este vestido em uma peça única, ideal para ocasiões formais, como casamentos e formaturas.

BLUSA CHIC RENDADA


Blusa Chic Rendada

Uma super dica para as tricoteiras: com o fio Chic você garante brilho e sofisticação a qualquer item de vestuário. Com os motivos de losango, a blusa ainda cria um efeito de renda chique de doer.

CROPPED FRANJA


cropped franja

Combine o toque macio do Charme com as franjas brilhosas do Encanto e crie uma peça diferenciada para arrasar neste verão. Combine com estampas para um look com a cara da estação.

QUIMONO COM FRANJAS


quimono com franjas

Embora seja versátil, esse quimono não tem nada de básico. Ele vai tirar seus looks do lugar comum e dar um perfume boho às suas produções.

Compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login