: : : para nossos 80 anos

Blog

22 de maio de 2018

Tendência Maxi: aposte em fios volumosos e crie peças ousadas
Uma novidade anda conquistando os amantes do artesanato. Peças volumosas e diferenciadas, produzidas com fios de espessura mais grossa estão pipocando pela internet. A tendência Maxi vem sendo explorada através do crochê e do tricô, e agrada tanto na moda quanto na decoração.



A Círculo não fica de fora de nenhuma novidade e oferece dois fios perfeitos para a confecção de modelos maxi: Magnum e Nórdic. Ambos os fios combinam qualidade, toque macio e uma cartela de cores super moderna.

 

Magnum



Magnum é o fio mais volumoso do mercado, ideal para peças conceituais e marcantes. Com ele é possível tricotar e crochetar com os dedos. O Fio de 55% poliéster e 45% acrílico é ideal para trabalhos de Maxi crochê ou tricô.



Experimente o volume diferenciado de Magnum, confeccionando esta capa de tricô. A peça é super aconchegante e ótima para incrementar um look básico com um toque fashion e ousado.

 

Nórdic



O fio Nórdic foi desenvolvido para a criação de peças de decoração e vestuário com volume e de forma rápida. O Fio de 55% poliéster e 45% acrílico é ideal para trabalhos de Maxi crochê ou tricô. Ele tem a mesma composição de Magnum e também é perfeito para confeccionar peças de maxi crochê ou tricô.

Que tal aquecer seu inverno com um suéter de maxi tricô feito com o fio Nórdic? O modelo é cheio de estilo e ideal para as fashionistas antenadas. Confira o passo a passo da artesã Marie Castro no vídeo abaixo:

 

Corra para o armarinho mais próximo e adquira seus fios maxi. Se preferir, acesse uma das lojas online que revendem produtos Círculo. O importante é soltar a imaginação, produzir suas peças e compartilhar as criações através da #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login