: : : para nossos 80 anos

Blog

17 de junho

Faça lindos tapetes de crochê com Barroco
Não é de hoje que os tapetes de crochê deixam os ambientes mais aconchegantes, bem decorados e com um toque artesanal. Desde os modelos mais simples e básicos aos mais elaborados e ricos em detalhes, opções não faltam para essa peça essencial na decoração. Selecionamos cinco receitas de tapetes de crochê confeccionados com os fios da família Barroco. São opções diversas para todos os gostos e ambientes. Clique na imagem e confira a receita completa.

tapete flor

Esse modelo com as clássicas flores de crochê dá um toque de delicadeza e charme ao seu cômodo. A peça foi feita com Barroco Natural e Barroco Multicolor.


tapete pb

Com apenas um novelo de Barroco Multicolor você pode confeccionar esse lindo tapete circular. O modelo é simples e elegante e acrescenta um ar de modernidade ao ambiente.

tapete sapo

Para decorar o quarto da criançada, esse tapete criativo em formato de sapo é uma ótima opção. Entre os novelos utilizados está o Barroco Decore, o fio felpudo dá esse efeito "peludinho", tornando a peça ainda mais divertida.

tapete amarelo

Para dar à sua casa um toque alegre e colorido na medida certa, aposte neste tapete no tom amarelo e cercado de delicadas rosas brancas. O modelo foi feito usando Barroco Maxcolor e Barroco Multicolor.

tapete natal

A Família Barroco tem opções incríveis para a produção de peças natalinas. Esse lindo tapete de flores mescla os fios Barroco Natural, Barroco Multicolor e Barroco Brilho Ouro, que acrescenta um leve brilho dourado, resultando em uma peça ainda mais deslumbrante.

Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

« Fazer login