: : : para nossos 80 anos

Blog

13 de agosto

Tapeçaria nos cabelos

Não; definitivamente a criatividade não tem limites!


Alerta de tendência: 'tapeçaria' nos cabelos pode virar hit! É isso mesmo! E a moda vem super equipada, sim senhora. Até um mini tear é utilizado para criar esta arte que faz algo do tipo 'tapetinho' nas madeixas. Conheça mais sobre esta novidade que está virando febre nos EUA.


Você deve lembrar e talvez pode até ter usado um tererê ou dread no cabelo, correto?! Se não, ao menos conhece alguém que já teve, ou ainda tem...


Bom, agora as linhas voltaram a fazer a cabeça da mulherada, mas, são incorporadas aos fios de uma maneira diferente... O Bleach London, salão que fica em Londres e é super descolado, lançou uma arte nos fios que iniciou com tudo lá fora e promete ser uma sensação para o nosso próximo Verão. Será que a moda pega?


O resultado desta nova técnica é semelhante a um crochê, mas, está sendo chamado de detapestry, que significa tapeçaria em português.


As formas e cores são super variadas e podem alternar de acordo com a criatividade e as suas preferências. Se você quiser apenas algumas linhas coloridas, tudo bem, mas se preferir desenhos elaborados, tem também! Veja:


Source-Instagram-user-BleachLondon

Hair-Tapestry-Bleach-London

Tenha cabelos coloridos, personalizados e estilosos sem precisar radicalizar, e o melhor, por um tempo determinado!


Uma boa pedida para eventos informais e mais descolados, o que acham?


Temos aqui algo diferenciado e que pode substituir as tradicionais flores, tiaras, arcos e adereços que já estamos acostumados a ver... Como sempre, o handmade é exclusivo. Até nos cabelos! Quem se arriscaria?!


01


Que tal usar nossos fios CLÉA ou ANNE para testar a tendência?!


Um abraço,


assinatura blog


Imagens: Site da Revista Glamour Brasil.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

« Fazer login