: : : para nossos 80 anos

Blog

30 de novembro de 2017

Réveillon Branco: cinco receitas de vestidos para o Ano Novo
A cor branca é escolhida pela grande maioria dos brasileiros para comemorar a virada do ano. A tonalidade simboliza desejos de paz, tranquilidade e renovação para o novo ano que se aproxima. Atualmente, peças em tons naturais, com fios sem tingimento também são ótimas para quem quer apostar na tradição para compor o look de réveillon. Selecionamos cinco receitas de vestidos para você festejar a chegada de 2018 em grande estilo.

1

Confeccionado com Anne Natural, este vestido valoriza o corpo, com elegância e sofisticação. O comprimento longo, as costas abertas e os motivos destacados nas mangas são os pontos fortes da peça.

2

Para quem prefere um vestido curtinho e igualmente chique, este modelo confeccionado com Anne na cor branca é ideal. As mangas longas com detalhes vazados dos pontos de crochê ganham ainda mais destaque com a aplicação em tecido guipir.

3

Quem vê esse vestido maravilhoso produzido com Anne Natural entende porque ele é uma das receitas mais acessadas no site da Círculo. O modelo jovem e moderno foi feito com o queridinho fio Anne, o preferido de muitas artesãs.

44

Aquele longo básico e deslumbrante! Assim é este vestido confeccionado com a delicadeza e a qualidade incomparáveis de Cléa 5. O modelo é perfeito para quem pretende comemorar o novo ano com um look clássico.

5

O vestido Charme é para quem curte uma peça diferenciada e original. É aposta certa para se destacar nas festas e iniciar o ano recebendo muitos elogios . A peça foi confeccionada com Charme Natural.

Escolhe seu modelo e arrase nas comemorações de ano novo. Lembre-se de compartilhar suas criações com a #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login