: : : para nossos 80 anos

Blog

05 de junho de 2018

Prepare sua casa para o Dia dos Namorados
Os corações e a cor vermelha passam a aparecer com cada vez mais intensidade à medida que o dia 12 de junho se aproxima. O Dia dos Namorados é uma data especialmente importante para os apaixonados, que aproveitam o clima de amor para preparar surpresas e trocar presentes.

Neste ano, a ideia é usar técnicas do crochê para deixar sua casa mais aconchegante, quebrar a monotonia do dia-a-dia e criar um ambiente propício para passar momentos únicos com alguém especial. Afinal, a maior prova de amor é usar suas próprias mãos para tecer cada ponto com muito carinho.

O termômetro pode até marcar temperaturas frias, mas é época de investir em cores quentes, principalmente no vermelho. Que tal combinar a cor da paixão com outros tons vivos, como o laranja e amarelo?

ALMOFADA CHAMA




 

Esta manta, de Barroco Maxcolor, serve tanto para decorar a sala quanto o quarto. Além de ser linda, ela ainda pode ser usada para aquecer os pés enquanto vocês assistem um filme ou bebem vinho.

MANTA MAXCOLOR




 

O dia dos namorados pede uma mesa especial, preparada com muito carinho e peças handmade. Seguindo a cartela de cores, você pode confeccionar um sousplat vermelho a partir do passo a passo abaixo:

 

Para criar uma composição com um clima de romance, invista em um bom vinho. Marcadores de taça são sempre uma boa ideia para quando você for compartilhar a garrafa com alguém especial. Faça um vermelho e o outro em um tom que combine com o restante da mesa, como uma cor crua, por exemplo.

 

Com estas receitas em mãos, fica fácil transformar sua casa em um lugar mais romântico de forma sofisticada. Não se esqueça de compartilhar as fotos das peças que você confeccionar com a #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login