: : : para nossos 80 anos

Blog

08 de setembro de 2017

Celebridades da Semana
A inspiração para as suas confecções você encontra aqui, no Celebridades da Semana.

Preparados para o verão, amores? A apresentadora Sabrina Sato mostra que já está preparadíssima para arrasar com esta saída de praia de crochê. Com Anne, Charme ou Encanto, você confecciona uma peça como esta, que também fica maravilhosa quando feita com fios naturais.

 



A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on Sep 3, 2017 at 7:01am PDT




Giovanna Ewbank prova que praia também é lugar de tricô. O fio Verano é ideal para este ambiente, já que ele repele água e tem uma elasticidade natural que garante peças ajustadas ao corpo.



A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on Sep 4, 2017 at 3:14pm PDT


Ousadia é o segundo nome de Magá Moura, que sempre procura por produções que fogem do óbvio. Neste look, ela apostou em uma aplicação de pompons na blusa transparente. Com o Pompom Pronto da Círculo fica fácil customizar blusas, jaquetas, sapatos, bolsas e tudo mais que sua imaginação mandar.

 



A post shared by Magá Moura (@magavilhas) on Aug 31, 2017 at 5:15pm PDT




Patrícia Poeta, apresentadora do É de casa, investiu em um tricô de máquina sem mangas para um visual moderno. A modelagem, que tem a gola alta, está super na moda e com os fios Lã Seda e Monalisa, é possível reproduzir a peça em casa.  


A moda artesanal faz muito sucesso na televisão brasileira. Ana Maria Braga, grande fã do handmade, escolheu uma blusa super colorida para apresentar o programa. Com Mollet ou Amiga, você cria sua própria blusa de listras e abusa da cartela de cores variadas destes fios.

 



A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on Aug 31, 2017 at 5:30am PDT




Ísis Valverde anda toda trabalhada no crochê desde que começou a interpretar a personagem Ritinha. Um dos maiores sucessos entre as artesãs é este vestido verde com detalhes coloridos, que pode ser reproduzido com os fios Charme ou Barroco 4/4.  



A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on Sep 5, 2017 at 6:41am PDT


No vídeo, a artesã Hilda Bee ensina a fazer um vestido inspirado no de Isis com o fio Anne. Veja:

Em outra foto caracterizada de Ritinha, Isis veste saia longa estampada com um top de crochê - combinação perfeita para arrasar no verão. Para um top deste tipo, use Anne, Charme, Barroco 4/4 ou Fashion.

 



A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on Sep 6, 2017 at 4:07pm PDT




O crochê foi a principal escolha dos figurinos femininos da Dança dos Famosos. Nathalia Zannin, par do nadador Thiago Pereira, vestiu um body colorido que é vai da praia à balada. Com Verano você faz uma peça que se ajusta perfeitamente ao seu corpo. Se você prefere fios de algodão, invista em Anne ou Charme.  


Outra coreógrafa que apostou no handmade foi Mayara Araújo, par de Nicolas Prattes. Com Anne ou Charme você confecciona um top como este. Fios naturais também ficam maravilhosos nesta modelagem.

 



A post shared by Mayara Araújo (@mayiearaujo) on Sep 3, 2017 at 7:23pm PDT




Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login