: : : para nossos 80 anos

Blog

12 de maio

Celebridades da Semana
A inspiração para suas confecções você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:

A blogueira Lala Noleto mostrou que o handmade é uma de suas paixões. Em uma semana, ela usou várias peças de crochê, tricô e renda. Vestido e cachecol de tricô se complementaram neste look. Use para fazer o cachecol LÃ SEDA ou BARROCO 4/4 e para fazer o vestido CHARME, ANNE ou CLÉA.


Do ateliê direto para o casamento, com esse lindo vestido dourado. Com a linha e a técnica certas, você pode criar um vestido sofisticado para um casamento. Escolha ENCANTO para um vestido tão brilhante quanto o da blogueira, ou GLAMOUR e FASHION se você desejar um brilho mais discreto.







Parece apenas uma estampa, porém este vestido é de tricô de máquina. Use qualquer fio de algodão fino, como CLÉA e ANNE.


O que dizer deste vestido rosé da atriz Camila Queiroz além de "maravilhoso"? Para reproduzir em casa, você pode usar ANNE ou CLÉA.         







Mais uma vez, a blogueira Camila Coelho apostou no handmade. A blusa de tricô com transparência pode ser feita com LÃ SEDA ou MOLLET e para o casaquinho de crochê com brilho, use PRECIOSO. A empresária Alice Ferraz também investiu no tricô. Sua peça pode ser feita com CHIC ou PRECIOSO.


A blusa da blogueira Nati Vozza é um exemplo perfeito de como o tricô e o crochê se complementam. Para os detalhes, use CLÉA 1000 ou CLÉA 5 e  para o blusa aposte em AMIGA ou MOLLET.





Mais um look da Nati Vozza. Viu como fica lindo combinar peças delicadas de tricô com um jeans rasgado? As linhas CLÉA ou ANNE são ideais para confeccionar um vestido como este.


Em Abu Dhabi, a blogueira Thássia Naves arrasou com um vestido colorido de tricô. Aposte em combinações de cores e nas linhas ANNE ou ESTILO para fazer o seu.





 Em Dubai, um ponho multicolorido deu chame na produção. Você pode se inspirar nele e usar para fazer um parecido com CHARME ou ANNE.


O vestido da blogueira Mariah Bernardes faz um mix de tecido e tricô que resultou numa peça moderna e romântica ao mesmo tempo. Você pode usar nossos tecidos da Coleção Flowers e a linhas BARROCO 4/4, CHARME ou ANNE.





Como deixar um look todo preto mais charmoso? A blogueira Lala Rudge deu uma boa ideia: escolha um maxi cardigã delicado de tricô. Com BARROCO 4/4 ou CHARME, você consegue fazer o seu.




Compartilhe com a gente as suas criações através da #semprecirculo

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

« Fazer login