: : : para nossos 80 anos

Blog

02 de dezembro

Celebridades da Semana

As inspirações mais desejadas do handmade você encontra aqui no Celebridades da Semana. Confira:


Ana Paula Siebert optou por usar essa saia longa linda, perfeita para combinar com cropped ou body, como na foto. Um modelo de saia como esse pode ser feito com os fios ESTILO. ANNE e CHARME.


Ana Paula Siebert


O modelo básico da blusa da Camila Coelho, ganhou um toque especial pela misturas de cores de fios. Essa peça pode ser confeccionada com os fios VERANO, ANNE ou CLÉA5.


Camila Coelho


Para um dia frio nos EUA, Camila completou o look invernal com um gorro super estilo de tricô. Além de proteger contra as baixas temperaturas, o acessório acrescenta um charme ao visual.


Camila Coelho2


A atriz Bruna Marquezine também se rendeu às toquinhas e escolheu esse modelo fofo com orelhinhas de POMPOM, para curtir o frio na Espanha. Para confeccionar os gorros, indicamos os fios MOLLET ou LÃ SEDA, e ainda o GORRO FÁCIL, prático e pronto para ser confeccionado.


Bruna Marquezina


Para a gravação do programa Estrelas, da Angélica, a atriz Débora Secco usou o seu vestido longo de tricô que já apareceu por aqui. O modelo de manga ciganinha é lindo e pode ser confeccionado com os fios CLÉA1000, ANNE ou CHARME.


Débora Secco


Gabriela Pugliesi arrasou na escolha desse blusão de crochê, todo colorido e alegre. O modelo confere o estilo descolado e pode ser confeccionado com a textura e cores do fios CHARME, ANNE e GLAMOUR.


Gabriela Pugliesi


Essa blusinha meia-estação linda, com abertura nas costas, que a modelo Gabriella Lenzi está usando, pode ser feita com o brilho de ANNE BRILHO, CHIC e FASHION.


Gabriella Lenzi Gabriella Lenzi2


A fofura da Titi, filha de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, aproveita a ilha de Fernando de Noronha no maior estilo, sempre com seus modelitos coloridos e alegres. Dessa vez não foi diferente, usando um look fofo, finalizado com essa touquinha no estilo arco-íris. Para fazer um peça como essa, podemos usar os fios BARROCO 4/4, DUNA ou CHARME e finalizar com o ENDURECE para dar forma à touca.


Giovana Ewbank


Irís Stefanelli ficou linda com esse vestido ombro a ombro de mangas flare. O uso do TECIDO RENDA garante sofisticação na peça confeccionada.


Íris Stefanelli


Em total conexão com a natureza, a atriz Juliana Paes desfruta das águas de um riacho com vestido super fresquinho, curto e mangas flare. Para fazer um modelo semelhante a esse, podemos usar o fios CLÉA1000, CLÉA5 e ANNE.


Juliana Paes


A sofisticação e elegância são garantidas à Lala Noleto, quando usa seus vestidos handmade. Hoje temos dois exemplos de modelos lindos, vindos direto do seu guarda-roupa. O primeiro é esse longo com cauda de sereia, indicado para ser feito com os fios ESTILO, ANNE ou CHARME.


Lala Noleto


O segundo já é uma versão mais fresquinha, curto e com abertura nas costas, que pode ser feito com os fios ESTILO, CLÉA5 ou CLÉA1000.


Lala Noleto2


A blogueira Nah Cardoso é sucesso entre o público jovem na internet. Como referência de moda, ela usa peças estilosas, como esse brinco fofo de POMPOM, que pode ser feito com MOLLET.


Nah Cardoso


A modelo Naomi Campbell ainda é uma das rainhas das passarelas e continua maravilhosa em suas aparições no mundo fashion. A última foi em uma sessão de fotos para a grife Moschino, usando esse conjunto handmade maravilhoso, que pode ser feito com os fios  VERANO, ANNE e CHARME.


Naomi Campbell Moschino


 Nati Vozza com seu modelito dourado, perfeito para as festas de fim de ano. Indicamos os fios ENCANTO SLIM, CHARME e ANNE para a confecção de um vestido como esse.


Nati Vozza


Em um momento de meditação, a atriz e modelo Thaila Ayala foi fotografada após um banho de cachoeira, usando um biquíni e um cropped  como parte de cima. Essa belezinha pode ser feita com os fios BARROCO 4/4, BARROCO NATURAL ou DUNA.


Thaila Ayala


A modelo Alessandra Ambrósio arrasou com seu beachwear de crochê, colorido com as cores do verão. Para a confecção de um top cropped como esse, use os fios ANNE, CHARME ou CLÉA5.


alessandra ambrósio


Compartilhe suas criações com a gente através da #semprecirculo


Um abraço,


assinatura-blog

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

« Fazer login