: : : para nossos 80 anos

Blog

07 de novembro de 2017

Aprenda a fazer presentes artesanais e economize no Natal
Faltando pouco mais de um mês para o Natal, a preocupação com os presentes aparece. Nem sempre é fácil escolher um presente que agrade e que realmente simbolize o quanto aquela pessoa é especial. Com o artesanato cada vez mais em alta, uma ótima opção é presentear com um item handmade. Enfeites para árvore, amigurumis ou bonecos são opções cheias de carinho, com um toque de exclusividade e além disso, econômicas. Selecionamos alguns modelos de enfeites natalinos que podem ser usados para decorar a casa, a mesa da ceia ou a árvore de natal.

Ele é o protagonista nessa época do ano e as versões fofinhas do bom velhinho são as preferidas. Aprenda a confeccionar um lindo amigurumi de papai noel com a artesã Simone Eleotério:

 

O bom velhinho também pode decorar a árvore de natal. A artesã Desi Winters, do canal Artes da Desi Crochê ensina como produzir o enfeite super fofo e econômico com a linha Anne:

Os pingentes para árvore certamente são uma ótima opção de presente, pois além de lindos, gastam pouco material e levam menos tempo para serem produzidos. No vídeo abaixo, você aprende a fazer um pingente amigurumi de boneco de neve com a artesã Renata Vieira. É impossível não se derreter por essa fofura:

Se você prefere presentear com a própria árvore de natal em uma versão handmade, a artesã Claudete Azevedo, do canal Crochê Passo a Passo preparou uma encantadora árvore com o fio Anne Brilho:

Com tantas opções criativas e econômicas, a tarefa de presentear ficou muito mais fácil e divertida esse ano. Confeccione suas peças, presenteie seus entes e amigos queridos e não esqueça de compartilhar suas criações com a #semprecirculo.

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login