: : : para nossos 80 anos

Blog

03 de outubro de 2017

Alegre sua casa com peças divertidas
Com os pontos do crochê, você pode criar uma casa que seja o seu cantinho, tenha a sua cara. É possível tecer toda a decoração com peças clássicas e cores sóbrias, trabalhar com uma grande diversidade de cores ou ainda criar itens divertidos, que garantem fofura e diversão a qualquer ambiente.

TAPETES

Os tapetes são as melhores peças para alegrar a decoração. Com eles, é possível trazer cor e vida a qualquer espaço da casa. O tapete sapinho é uma fofura e fica ótimo em quartos infantis, embora você também possa usá-lo em outros cômodos.

TAPETE SAPINHO


tapete sapinho

Já o de vaquinha deixa qualquer cozinha mais divertida. Cheia de detalhes, esta peça é uma gracinha.

TAPETE VAQUINHA


TAPETE VAQUINHA

ALMOFADA

Com o Barroco Decore, você consegue confeccionar almofadas peludinhas que são um luxo. Neste caso, a o fio foi usado em uma peça diferenciada: uma almofada de coala ideal para um sala descolada ou um quarto infantil.

ALMOFADA COALA


almofada coala

PARA A MESA

Porque não alegrar um pouco a sua cozinha? Você pode fazer isso de várias formas e, embora as toalhas e panos de prato divertidos sejam até comuns nas cozinhas, uma grande aposta é usar o formato das frutas na decoração da mesa. Neste vídeo, a artesã Carine Strieder ensina a confeccionar descansos de panela de kiwi, maracujá e coco.

Você também pode confeccionar sousplats super charmosos com a técnica do fio conduzido. A artesã Bruna Szpisjak mostra o passo a passo, que pode ser usado tanto para criar peças inspiradas em laranjas quanto em limões.

Compartilhe suas criações pela #semprecirculo

Acesse agora

Organize e encontre de forma fácil todas as suas receitas favoritas

Primeiro acesso?

Ainda não tem uma conta no nosso site?
Digite seu email e crie uma agora mesmo.

Acesse sua conta

Perdeu a senha?

Preencha seus dados para finalizar o cadastro:

Quais assuntos você tem mais interesse?*





« Fazer login